Publicidade
Samantha Markle e George Clooney || Créditos: Getty Images/Reprodução
Samantha Markle e George Clooney || Créditos: Getty Images/Reprodução

Em uma entrevista que deu no começo da semana, George Clooney comentou que Meghan Markle “tem sido perseguida e vilanizada” do mesmo jeito que a princesa Diana foi em seus últimos anos de vida e sugeriu que a imprensa britânica é a grande culpada por isso. “É a história se repetindo, e a gente sabe como essas coisas terminam”, disse o ator, que é amigo de Meghan e do marido dela, o príncipe Harry.

Na mesma ocasião, Clooney classificou como “muito frustrante” as publicações recentes em tabloides do Reino Unido e da Austrália de partes de uma suposta carta íntima que Meghan enviou para o pai, Thomas Markle, na qual ela expressa sua decepção em relação às declarações públicas a seu respeito feitas pelo diretor de iluminação aposentando.

Foi o suficiente para que o astro de “Onze Homens e Um Segredo” ganhasse dois novos inimigos: Samantha Markle, a meia-irmã da duquesa de Sussex, e o próprio Markle. “Hey Clooney bobinho! Sua mulher advogada [Amal Clooney] deveria ter te ensinado a não fazer declarações públicas sem conhecer os fatos”, Samantha tuitou nesta quinta-feira.

Fontes próximas de Markle ouvidas pelo site “TMZ.com” também afirmaram que ele ficou irritado com os pitacos de Clooney, a quem também recomendou “pesquisar melhor” antes de opinar sobre sua relação com Meghan. Como Glamurama contou na última terça, a própria rainha Elizabeth II já mandou Harry resolver o quanto antes possível essa novela sem fim, antes que ela mesma decida fazê-lo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter