Publicidade

Celso Loducca vai ministrar um novo curso na Casa do Saber. Ele bateu um papo com o Glamurama e contou que trará convidados que podem ser considerados os pais da nova publicidade brasileira. Serão seis aulas, uma por semana. Roberto Duailibi é o primeiro convidado, seguido por Eduardo Fischer, Sergio Valente, Luiz Lara,  Alex Periscinotto  e Julio Ribeiro.

* “O formato é de bate-papo mesmo. A intenção é que eles contem um pouco mais de sua trajetória pessoal, pontos de vista e mostrem como a história deles influenciou na publicidade brasileira. O mais importante é descobrir quem está por trás da propaganda e ver o que eles imprimem deles mesmos nesse trabalho”, disse.
Celso Loducca: grandes encontros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter