Publicidade
74158899
Lindsay Lohan: menina má || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan: vigiada || Créditos: Getty Images

A Duffield Children’s Center, escola do Brooklyn, em Nova York, mandou um carta para os pais dos alunos avisando que Lindsay Lohan vai começar a prestar um novo serviço comunitário no lugar a partir desta quarta-feira. A tal carta avisa que LiLo nunca será deixada sozinha com as crianças, entre outras coisas. “A Srta. Lohan pediu para trabalhar na escola para completar seu tempo de serviço comunitário”, escreveu Ivonne Lopez, diretora da escola. “E como acontece com qualquer voluntário, isso será feito sob constante supervisão do professor em sala e da equipe da escola” , informa o documento, divulgado pelo site “Page Six”.

Segundo Della Clark, cuja neta frequenta o lugar, “é bom que a escola está nos deixando saber disso com antecedência”, e não vê problema desde que “Lindsay não venha aqui influenciar as crianças. Espero que ela venha fazer algo de bom”, completou. Lindsay ainda precisa prestar 125 horas de serviço comunitário por conta de um acidente de carro que provocou em 2012 em Los Angeles. Ela foi acusada de dirigir alcoolizada e já prestou serviço na mesma escola em agosto de 2014. Há de haver perdão, né?

A carta divulgada aos pais pela escola || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter