Publicidade
Britain Royals Garden Party
Britain Royals Garden Party
Rainha Elizabeth busca um jardineiro para o palácio Buckingham e St. James || Créditos: Divulgação

A rainha Elizabeth II busca um jardineiro altamente qualificado para cuidar dos jardins dos palácios de Buckingham e St. James, duas das principais residências oficiais da família real e onde acontecem as tradicionais “garden parties” que ela oferece a alguns de seus súditos. O profissional ideal para a função precisa ter vasta experiência em jardinagem e uma grande vontade de admirar os gramados de ambas as residências “antes que milhões de turistas façam o mesmo”, conforme o descrito em um anúncio publicado no site oficial da monarquia britânica .

Os candidatos interessados na vaga, que estará aberta até 9 de setembro, não precisam ser britânicos, mas é fundamental que eles tenham autorização para trabalhar em tempo integral no Reino Unido e carta de motorista válida para dirigir no país. O salário oferecido é de £ 16,5 mil (R$ 70,4 mil) anuais, além de benefícios como acomodação grátis, plano de aposentadoria e 33 dias de férias remuneradas por ano.

Em abril, o Palácio de Buckingham já havia anunciado que buscava um profissional de redes sociais para cuidar das contas da monarca no Twitter e no Facebook. A vaga, no entanto, já foi preenchida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter