Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

A última crise no Palácio de Buckingham foi causada por uma… vírgula! Glamurama explica: em um comunicado divulgado pela residência oficial da rainha Elizabeth II nessa terça-feira, constava pela primeira vez a informação – já sabida por todos – sobre os novos títulos de Meghan Markle e do príncipe Harry depois do #Megxit: ela passará a atender por Meghan, Duquesa de Sussex e ele por Harry, Duque de Sussex, sem o uso do “Sua Alteza Real” em ambos os casos, que é o que dava a eles os privilégios da realeza.

Acontece que no caso específico da ex-atriz, o simples fato de que uma vírgula foi incluída depois do nome dela traz um precedente no mínimo delicado para os Windsors, uma vez que no passado o sinal só foi usado dessa forma para designar mulheres que se divorciaram de membros da família real britânica – Diana, Princesa de Gales e Sarah, Duquesa de York são alguns exemplos. Território mais do que perigoso, portanto, e inclusive porque o ex-casal real continua firme e forte e já escolheu até seu novo lar no Canadá.

O faux pas foi percebido por Alastair Bruce, comentarista de eventos especiais do canal britânico de notícias “Sky News”, e a ele representantes do Palácio de Buckingham reconheceram o erro às pressas e também informaram que a versão final dos novos títulos de Meghan e Harry será anunciada ainda nessa semana. O mais provável é que os dois, que tecnicamente serão plebeus daqui pra frente, passem a ser conhecidos apenas como Duquesa e Duque de Sussex, sem sequer o uso de seus nomes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter