Publicidade
Detalhes do jantar chef’s table no Palácio Tangará || Créditos: Glamurama

Glamurama foi convidado especialmente para o jantar chef’s table (na cozinha do restaurante) de pré-abertura do futuro hotel Palácio Tangará, na noite dessa terça-feira em São Paulo, com cardápio do chef francês radicado em Nova York Jean-Georges Vongerichten.

Muito famoso nos Estados Unidos, Jean-Georges assina o menu de diversos restaurantes de Manhattan, incluindo o ABC Kitchen, Jojo, The Mercer Kitchen e o Jean-Georges e seus pratos costumam ter um toque asiático, graças à ascendência coreana de sua mulher, a atriz Marja Allen. Seu irmão, Felipe Vongerichten, trabalha com ele e também estava no jantar, participando do preparo de uma das sobremesas, feita com abacaxi, descascado por ele com maestria.

O centro da mesa era a arquiteta Patricia Anastassiadis, que fez brilhantemente todas as áreas sociais do hotel, inclusive o restaurante. Ela foi a anfitriã da noite ao lado de Celso David do Valle, diretor do hotel. O local realmente impressiona e Patricia acertou em cheio, com toques sutis de brasilidade e louças assinadas por Heloisa Galvão, além de outros detalhes feitos especialmente para o hotel. No teto do hall, a obra da artista Laura Vinci foi o que inspirou a arquiteta a fazer toda a reforma do ambiente, todo com flores brasileiras. Também há uma obra de Artur Lescher no espaço do concierge.

Vale lembrar que a abertura oficial do hotel será no dia 10 de maio e todas as experiências gastronômicas serão capitaneadas por Jean-Georges Vongerichten e o hotel terá ainda um restaurante gourmet batizado “Tangará Jean-George”, chef´s table, adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos. Na nossa galeria, os cliques da noite. Só seguir a seta…

[galeria]4464474[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter