Publicidade
Foto da piscina do Palácio Tangará e Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection que desembarca por aqui para a abertura oficial || Créditos: Divulgação
Foto da piscina do Palácio Tangará e Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection que desembarca por aqui para a abertura oficial || Créditos: Divulgação

Aberto desde o dia 10 de maio, o Palácio Tangará, primeiro hotel seis estrelas de São Paulo, não deixou de ser notícia desde os primeiros dias de 2017. Glamurama, inclusive, mostrou em primeira mão detalhes do projeto, dos arquitetos William Simonato e Luis Bick (responsáveis pelos projetos dos quartos e a fachada do hotel) e de Patricia Anastassiadis, que assina as áreas públicas, além de contar como será o restaurante comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, chef dos mais estrelados, em jantar exclusivo no Tangará Jean-George.

Depois de todo buzz, o endereço vai finalmente celebrar o funcionamento a todo vapor e espera mais de 500 convidados no próximo dia 27, data escolhida para brindar o novo endereço do grupo Oetker Collection, que comanda também o Le Bristol Paris e o Hotel Du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na Côte d’Azur, ambos na França e o The Lanesborough London, no Reino Unido. Para a data, Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection já confirmou presença e vai dividir com Celso David do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará, o título de anfitrião da noite. A noite reserva outras surpresas e a gente entrega tudo já já…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter