Publicidade

Lady Gaga se caracterizou com óculos de grau e peruca loira para defender os direitos dos gays nos Estados Unidos, nesta terça-feira, em um comício contra a regra Don’t Ask, Don’t Tell, que impõe a membros do exército norte-americano que não divulguem a orientação sexual deles.

* No encontro, que aconteceu em Portland, Maine, a cantora pediu que a política fosse revogada e fez um discurso inusitado. “A igualdade é um dos melhores pratos dos Estados Unidos, mas porque eu sou gay, eu não tenho permissão de comer uma boa fatia do bife que é oferecido para as outras pessoas”, criticou Gaga, com um humor decididamente carnívoro – como o figurino que ela usou no VMA, na semana passada. Nesta quarta-feira, haverá uma votação no Senado que pode dar um fim na regra. É esperar para ver!

Lady Gaga: ativista fervorosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter