Publicidade

Ryan Seacrest, quem diria, anda pensando em abandonar Hollywood. O apresentador do "American Idol" e do canal E!, que fatura cerca de US$ 51 milhões por ano, de acordo com a revista "Forbes", foi visto recentemente em um encontro com alguns políticos da Califórnia no restaurante Ago, de Los Angeles.

* Na ocasião, testemunhas ouviram o apresentador falando seriamente sobre a hipótese de largar sua lucrativa carreira na frente das câmeras para concorrer à prefeitura de Los Angeles. Seacrest até brincou com as inevitáveis investigações feitas pela imprensa norte-americana sobre a vida dos políticos em início de carreira, "a única coisa que me condena é a minha foto no livro do colegial", disse. Será?

Ryan Seacrest: carreira política?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter