Publicidade

Obama ganha a simpatia dos fashionistas brasileiros
Glamurama decidiu conversar com uma turma que circula na São Paulo Fashion Week a respeito da posse de Barack Obama, que aconteceu nesta terça-feira, em Washington. Dá só uma olhada no que eles disseram.


* Alcino Leite Neto – Editor de Moda da “Folha de S.Paulo”
“Acho simplesmente que é um dos momentos mais importantes desde que existo. Monteiro Lobato já previa um presidente negro. E ele acertou.”


* Marília Gabriela – Jornalista e apresentadora
“Eu assisti à posse e fiquei muito comovida. Torcia muito pela Hilary Clinton e agora ela está lá, vai ser Secretária de Estado, a mulher mais poderosa do mundo… Então, estou em paz.”


* Amir Slama – Estilista
“Obama representa clima de mudança que o mundo vive atualmente. Não acredito em nenhuma alteração radical, acho que as coisas vão acontecer de uma forma mais leve. É claro que torcia por ele, afinal, continuar do jeito que estava não dava, né?”.


* Carlos Tufvesson – Estilista
“Inicialmente, desacreditei na vitória de Obama porque não conseguia imaginar um povo que elegeu duas vezes George W. Bush votando nele. Os norte-americanos são muito conservadores, ainda mais com a questão do negro, que até pouco tempo sofria muito racismo por lá. Eu achei a vitória dele incrível”.


* Bruna Tenório – Modelo
“Eu torcia por ele, mas não contava com a vitória, principalmente por Barack ser descendente de muçulmanos. Os norte-americanos ainda têm a cabeça muito fechada para algumas coisas. Fiquei surpresa e muito feliz com a vitória”.
 
* Graça Borges – Diretora-executiva da SPFW
“Achei o máximo o fato de Barack Obama ter sido eleito. Eu torcia por ele e já até fiz uma Havaianas com a cor vermelha, do partido dele. Quer mais que isso?”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter