Publicidade

Brad Pitt fez revelações inesperadas à revista “Parade”. O galã disse que o casamento com a atriz Jennifer Aniston, que durou de 2000 a 2005, foi um fingimento. “Ficou muito claro para mim que eu tentava achar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma vida interessante”, revelou. “Eu acho que meu casamento tinha a ver com isso. Eu tentava fingir que o casamento era o que não era.”

 * Atualmente casado com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, ele declarou seu amor à mulher. “Estou satisfeito por ter feito as escolhas certas e por ter encontrado a mulher que eu amo, Angie, e ter construído uma família que eu amo muito.”

* O ator também revelou que passou os anos 1990 tentando se esconder, tentando entender a fama. “Comecei a ficar enjoado de mim sentado em um sofá, segurando um baseado, me escondendo. Começou a ser patético”, disse o astro, que, entre 1994 e 1997, namorou a atriz Gwyneth Paltrow. Babado!  

Brad Pitt: casamento com Jennifer Aniston foi fingimento 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter