Publicidade

Não é de hoje que rola um burburinho nos bastidores do mundo da moda com a seguinte questão: Heidi Klum vai ou não participar do desfile da Victoria’s Secret deste ano? O “show” acontece no dia 1° de dezembro, como a gente já tinha antecipado. Pois agora, veja só, a questão está resolvida: a top vai, sim, estar na passarela, mas desta vez como apresentadora da noite.

* Mas os fãs da marca não têm motivo para se desesperar. Para compensar a falta de Heidi, a Victoria’s Secret contará com novas cinco angels. São elas a brasileira Emanuela de Paula, as norte-americanas Chanel Iman e Lindsay Marie Ellingson, a sul-africana Candice Swanepoel e a inglesa Rosie Alice Huntington-Whiteley.

* Ah, e vale lembrar alguns detalhes: as modelos desfilarão ao som da banda The Black Eyed Peas e quem quiser assistir de perto terá que desembolsar, para comprar o ingresso, o valor de US$ 25 mil.

Heidi Klum e suas pupilas: Chanel Iman, Emanuela de Paula, Lindsay Marie Ellingson, Candice Swanepoel e Rosie Alice Huntington-Whiteley

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter