Publicidade

Foi um momento e tanto. Os concorrentes do programa “The X Factor”, a maior sensação da TV norte-americana de 2011, cantaram versões de músicas de Michael Jackson para uma plateia que contava com ninguém menos do que os três filhos e a mãe do astro na primeira fila.

* A participante Melanie Amaro levantou o público com uma linda reedição de “Earth Song”. Até o difícil jurado Simon Cowell, que também é o idealizador do programa, elogiou a moça: “Não podia pensar em uma maneira melhor de homenagear um dos maiores artistas do planeta”.

* Amaro ficou emocionada com a presença dos herdeiros. “Foi uma honra, como se ele estivesse presente por intermédio deles. E eu senti que ele estava muito orgulhoso.” Houve ainda versões de “Can You Feel It”, “Billie Jean”, “PYT”, “Black and White”, “Dirty Diana” e “I’ll Be There”. Bacana!

Paula Abdul, Simon Cowell e a família Jackson: versões emocionantes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter