Publicidade
Jay Levenson: imprevisto na ArtRio
Jay Levenson: imprevisto na ArtRio

Um imprevisto pegou Jay Levenson de surpresa na tarde desta quarta-feira. O diretor de Programa Internacional do MoMA estava pronto para dar uma palestra na ArtRio, mas ela foi cancelada por falta de público. Levenson conversou com o Glamurama e explicou a situação. “Não apareceu ninguém, mas não tem problema. Estou impressionado como em 15 anos o Brasil pulou de uma relativa falta de expressão artística para um momento de efervescência cultural. A feira está muito vibrante e com ótimas obras”, disse.

Jay Levenson vai embora do Brasil na noite desta quarta-feira, mas avisou que volta em breve para ir à Bienal de São Paulo e adiantou uma boa notícia: “Estou muito orgulhoso do nosso curador da América Latina. Ele já me disse que o próximo brasileiro a expor no MoMA será Lygia Clark”, finalizou o diretor, que seguiu para um dos restaurantes do local com os artistas Carlito Carvalhosa e Vik Muniz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter