Publicidade

Em um bate-papo durante a festa da revista PODER, na noite dessa quarta-feira, Toninho Abdalla dividiu com o Glamurama a emoção de levar a primeira filha, Patricia, ao altar, no próximo dia 8. "Ela reclama que eu não me emociono, não choro, mas na hora quero ver como vai ser". Ele ainda contou que deu palpite em todos os detalhes do casório, da comida à decoração. Afinal, não basta ser pai!
* O empresário foi um dos responsáveis por trazer a Bentley para o Brasil, com os sócios Carlos Roberto Franco de Mattos Junior, Joseph Michel Tutundjian e Mauro Saddi. Mas a montadora inglesa, uma das mais tradicionais do mundo e a preferida da família real britânica, não pegou leve na negociação.
* A ideia surgiu quando Toninho tentou importar um modelo para uso pessoal e, mesmo depois de tudo acertado, impostos pagos e trâmites resolvidos, não conseguiu receber o veículo. Resolveu então tornar o desejo dele, e de tantos outros, possível. Foram dois anos e meio de negociação, pesquisa de mercado e adaptação dos modelos às condições do país. Até que, no dia 18 de março, a loja foi inaugurada. A fila de pedidos já era enorme, segundo Toninho, por uma demanda acumulada, mas a perspectiva de vendas é de cerca de 20 modelos por ano, sendo o único showroom da marca na América Latina. Nada mal para os carros que têm preços a partir de R$ 868 mil.
* Antes de ganhar a concessão, Toninho e os sócios tiveram que disputar a marca com interessados como Sérgio Habib e Leonardo Senna.

Toninho Abdalla e Cris Barros: prestigiando a revista PODER

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter