Publicidade
Olivia e Pamela Ewbank || Créditos: Bruna Guerra

Além de muita fofura com os glamuzinhos se divertindo, o nosso Piquenique Glamurama, que aconteceu no dia 1º de outubro no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, também teve uma turminha de bem vestidos, circulando cheios de charme pela festa que comemorava o Dia das Crianças.

Glamurama se encantou pelo look da glamuzinha Olivia, filha de Pamela Ewbank. E a mamãe entregou pra gente tudo sobre a combinação de roupas da pequena, escolhidas especialmente por ela, tudo da Green by Missako. “Antes da Olivia eu já gostava de escolher a roupa para meus sobrinhos. Para o piquenique escolhi peças que posso combinar: vestido azul floral com a jaqueta mostarda, sapatinho de camurça com franja e o truque fashion, uma mochila e lencinho no bolso da jaqueta combinando. Ela amou. Não parava de se olhar no espelho”, contou Pamela.

O look de Olivia é parte da nova coleção da Green, batizada O Bem Faz Bem, que traz referências do trabalho de quatro ONGs: Vaga Lume, Flor Gentil e Cidades sem Fome (de São Paulo) e Noronha Eu Amo Eu Cuido (de Fernando de Noronha). Para copiar já, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter