Publicidade

E não é que o micróbio do samba contagiou o ator norte-americano Willem Dafoe? Ele, que está no Rio desde o começo da semana, foi um dos convidados de Adriana Calcanhotto para o show que ela apresentou, nessa sexta-feira, no Espaço Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico.

* A apresentação da cantora faz parte da turnê de divulgação do seu mais recente álbum, "Micróbio do Samba", todo dedicado ao gênero. Adriana, sempre muito cool, desta vez ensaia até uns passinhos de dança no palco. Um charme! Dafoe, que estava superansioso por uma noite de samba no Rio, saiu de lá apaixonado pela delicadeza de La Calcanhotto. 

Natália Lage, Willem Dafoe e Adriana Calcanhotto no Jardim Botânico, no Rio: noite de samba cool

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter