Publicidade

Foi concorrida – e até a manhã deste domingo – a festa de Bruno Gagliasso, que começou nesse sábado, na cobertura do ator na Barra da Tijuca, no Rio. A comemoração reuniu atores, apresentadores, a família e outros amigos de Bruno, que já programavam o agito há uma semana.

* Isso porque a festinha deveria ser uma surpresa ao ator. Porém, muita gente foi convidada pelo próprio anfitrião nos últimos dias… A ideia da coisa toda partiu da namorada de Bruno, Heleninha Bordon, e da amiga Fernanda Paes Leme.

* Aliás, Donata Meirelles, mãe de Heleninha, foi com Nizan Guanaes e passou boa parte da noite conversando com a mãe de Bruno. Tudo em família mesmo.

* O mais engraçado era ver a mistura de convidados: dasluzettes e outras jovens socialites paulistas no meio dos artistas e a cariocada mais desencanada do Rio. Mas todos superanimados e dançando muito. De hip-hop a muito funk, que tocou à toda depois do "parabéns", cantado lá pelas três da manhã. A festa, no fim, foi literalmente até o dia raiar.

* Quando a turma resolveu querer ir embora já eram seis da manhã. E muitos vizinhos já tinham até reclamado com os seguranças do prédio, depois que muitos penetras entraram. Teve gente saindo de chupeta na boca e óculos coloridos no rosto.

* Entre os convidados, Cleo Pires, que foi com Orlando Morais, Ildi Silva, Duda Nagle, Marcelo Serrado, Felipe Simão, Susana Vieira, Julia Faria, Marjorie Estiano e a promoter Nega. Detalhe curioso: até Michelle, do BBB, foi…

Marcelo Serrado, Marjorie Estiano, Nega, Cleo Pires e Orlando Moraes, Ildi Silva e o bolo da festa: agitando o sábado

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter