Publicidade

Glamurama esteve na noite dessa segunda-feira no desfile da coleção de inverno 2009 de Ricardo Almeida, que rolou no ateliê do estilista na Vila Nova Conceição, e conta tudo que aconteceu por lá. Logo na entrada, um backdrop da H2OH!, parceira de Ricardo desde julho de 2008, chamava a atenção dos convidados. Lá eles tiravam fotos para que, no final, pudessem retirar uma bebidinha personalizada, a H2OH! By Ricardo Almeida.
* Como adiantamos, as cores e a estampa floral foram as protagonistas da noite. "Acho interessante misturar cores neutras com as mais fortes. Aquela história de tudo de um tom só, meio sem graça, já foi visto. Agora é hora de ousar mais", disse o estilista.
* E a recompensa de tanto trabalho? Além de ter pessoas como Sandy e Lucas Lima, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Luciana Tranchesi e Guilherme Mussi, Deborah Oliveira e Edsá Sampaio na plateia, Ricardo viaja logo mais, nesta terça-feira, para a Disney. Isso mesmo: ele e a mulher, Aghata Felix, farão companhia a Hebe, que continua comemorando o aniversário de 80 anos. Ela e mais 25 casais, entre eles Melissa Wilman e Otávio Mesquita, embarcam na aventura.
* Confira quem passou pelo desfile clicando aqui.

Ricardo Almeida e Agatha Felix, Lucas Lima e Sandy, Melissa Willman e Otávio Mesquita, Gui Mussi e Luciana Tranchesi, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Deborah Oliveira e Edsá Sampaio e detalhes do desfile

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter