Publicidade
Paola em sua última viagem à Índia

Todo ano, Paola Mansur Flecha de Lima leva uma turma boa de mulheres para um destino exótico. Neste, a viagem é para o Marrocos, em outubro. “Muitos dos maridos não curtem estes destinos, preferem algo mais tradicional. Mas, ao mesmo tempo, são lugares difíceis de uma mulher conhecer sozinha, com a cultura local muito diferente da nossa e poucas pessoas que falam inglês”, explica Paola sobre como surgiu a ideia. O roteiro é calculado para que não haja contratempos, com os mesmos motoristas e guias durante a viagem toda, disponíveis 24 horas. Mas não faltam surpresas, como um jantar exclusivo em algum lugar inusitado, que só será revelado na última hora.

Glamurettes como Renata Queiroz de Moraes e Giuliana Ranieri conheceram lugares como a Índia e o Camboja pelas mãos de Paola nos últimos anos. Entre as confirmadas para a ida ao Marrocos em outubro estão Mariana Berenguer, mulher de José Berenguer, presidente do J.P. Morgan no Brasil e Rosana Salles, mulher do empresário baiano Luis Salles. Os maridos ficam por aqui, esperando as mulheres voltarem cheias de novidades. Glamurama adora!

Marrocos será o destino deste ano da trupe de Paola Mansur Flecha de Lima

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter