Publicidade
a
Jarbas Homem de Melo e Marcello Antony, Angélica e Luciano Huck e Carolina e Paolla || Crédito: AgNews

Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann escolheram o mesmo programa para esse sábado à noite: assistir à estreia da temporada carioca de “Chaplin: o Musical”, no Vivo Rio. Glamurama, que também estava na plateia, bateu um papo com as duas. Paolla, que usava uma trança como solução prática para toda a cabeleira que está ostentando por conta da personagem em “Além do Tempo”, contou que não descarta fazer musical. “É sempre tão poético, vim me inspirar mais um pouco. E já sou fã do Jarbas [Homem de Melo, ator especializado no gênero, namorado de Claudia Raia, protagonista da peça]. Sempre faço aulas de canto e tento tocar um instrumento. Meu sonho é aprender violão, mas não sai nada… É um horror”.

Carol se revelou fã do intérprete de Vagabundo. “Amo. Sempre gostei, mas o Davi [seu filho mais velho, fruto do casamento com Marcos Frota] é apaixonado. Quando era pequeno, ele andava vestido de Chaplin. Vim muito por ele. Ver coisa que filho gosta é diferente, especial.” Brincamos com Carol sobre ela ter gravado uma faixa com o pagodeiro Mumuzinho para o álbum dele e perguntamos se agora ela está preparada para um musical. “Quem sabe, né? Mas a minha preparação vocal foi só para o CD, uma coisa pontual.” Novidades de trabalho? “Continuo de folga.” Aproveita, Carol. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter