Publicidade
Paolla Oliveira foi vestida de Patricia Viera || Crédito: Glamurama

Paolla Oliveira, nascida em 1982, disse que usou – e muito – a moda dos anos 80 em sua infância. “Ninguém passou pelos anos 80 sem usar essas tendências. Mesmo que a sua mãe tenha te obrigado a usar quando criança. Eu usava aquelas ombreiras, aquelas coisas bufantes. E a moda é cíclica, senão não existiria brechó. Acho bem legal revisitar as tendências do passado”, disse a atriz ao Glamurama na abertura do Rio Moda Rio, na noite desta terça-feira.

O assunto surgiu porque os desfiles que acontecem hoje vão homenagear quatro estilistas, já mortos, que fizeram história nos anos 80: Simão Azulay, Maria Cândida, George Henri e Mauro Taubman.

*

Paolla Oliveira foi toda vestida de Patricia Viera, que, aliás, desfila nesta quarta, às 17h.

*

Longe da TV desde “Além do Tempo”, Paolla Oliveira disse que tem aproveitado as férias para viajar e fazer cursos. Além de fazer aulas de luta para manter o corpo em cima, ela revelou que está aprendendo a tocar um instrumento. Mas não conta por nada qual é.

*

Ah, vale lembrar que Glamurama está com um lounge todo charmoso no evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter