Publicidade
Paolla Oliveira foi vestida de Patricia Viera || Crédito: Glamurama

Paolla Oliveira, nascida em 1982, disse que usou – e muito – a moda dos anos 80 em sua infância. “Ninguém passou pelos anos 80 sem usar essas tendências. Mesmo que a sua mãe tenha te obrigado a usar quando criança. Eu usava aquelas ombreiras, aquelas coisas bufantes. E a moda é cíclica, senão não existiria brechó. Acho bem legal revisitar as tendências do passado”, disse a atriz ao Glamurama na abertura do Rio Moda Rio, na noite desta terça-feira.

O assunto surgiu porque os desfiles que acontecem hoje vão homenagear quatro estilistas, já mortos, que fizeram história nos anos 80: Simão Azulay, Maria Cândida, George Henri e Mauro Taubman.

*

Paolla Oliveira foi toda vestida de Patricia Viera, que, aliás, desfila nesta quarta, às 17h.

*

Longe da TV desde “Além do Tempo”, Paolla Oliveira disse que tem aproveitado as férias para viajar e fazer cursos. Além de fazer aulas de luta para manter o corpo em cima, ela revelou que está aprendendo a tocar um instrumento. Mas não conta por nada qual é.

*

Ah, vale lembrar que Glamurama está com um lounge todo charmoso no evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter