Publicidade
Paolo Gabriele: perdão?
Paolo Gabriele: perdão?

Condenado neste sábado a 18 meses de prisão por roubar documentos secretos do Vaticano, Paolo Gabriele, ex-mordomo do papa Bento XVI, não está muito preocupado em cumprir a pena. Isso porque um porta-voz do Vaticano já se adiantou e afirmou que o líder supremo da Igreja Católica pretende perdoar Gabriele, o que o livraria da prisão.

O motivo de tamanha benevolência pode ter a ver com aquilo que já contamos aqui em agosto, sobre as supostas ameaças feitas por Gabriele contra líderes do Vaticano, reproduzidas pelo jornal “La Repubblica.” Por ter passado anos ao lado dos poderosos da Santa Sé, Gabriele sabe de muita coisa que a maioria dos fieis nem sequer imagina. E, pelo jeito, nunca descobriremos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter