Publicidade

A bordo de um carro popular e com a janela totalmente aberta, o papa Francisco cruzou a linha Vermelha depois de desembarcar no aeroporto do Galeão. No caminho até o centro do Rio de Janeiro, o pontífice foi surpreendido por multidões que causaram até um congestionamento, fazendo com que o carro em que estava ficasse preso em vários pontos do trajeto.

Sempre sorridente, o papa conseguiu chegar a tempo no papamóvel – todo aberto, é bom ressaltar – para fazer o trajeto até o Palácio Guanabara onde acontece uma cerimônia de boas-vindas com a presença da presidente Dilma Rousseff, do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do prefeito da cidade, Eduardo Paes. No local, o papa Francisco fará o seu primeiro discurso no país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter