Publicidade
Menos fofoca, por favor
Menos fofoca, por favor

O Papa Francisco está preocupado com a fofoca no Vaticano. Neste domingo, ele instruiu seus 19 novos cardeais para encarnar a santidade com zelo e ardor, e disse para evitar intrigas e panelinhas.

Falando na Basílica de São Pedro um dia depois de empossar seus novos “príncipes da igreja”, o Papa também chamou atenção para os hábitos pomposos do seu antecessor, Bento XVI, e avisou que é melhor deixar para trás os tempos de “corte real” que vinham sendo mantidos nos últimos anos. “A igreja de Roma não é um tribunal, e devemos ajudar uns aos outros a evitar hábitos e formas de agir típicos de um tribunal: intriga, fofocas, panelinhas, favoritismo e parcialidade”. Está alertado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter