Publicidade
600375059FO013_The_Pope_Mee
600375059FO013_The_Pope_Mee
Papa Francisco está prestes a ganhar uma conta no Instagram || Créditos: Getty Images

Depois do Vaticano lançar sua conta no Instagram em 2013, a @newsva, que hoje conta com 79.1 mil seguidores, chegou a vez do papa Francisco se render ao aplicativo, segundo anunciou nessa terça-feira Dom Dario Viganò, diretor de comunicação do Vaticano, através da Rádio Vaticano. A conta deve ser aberta no dia 19 de março sob o login de @Franciscus.

Parece que a reunião do papa com o CEO e co-fundador do Instagram, Kevin Systrom, que aconteceu no início deste ano para discutir o poder das imagens e a forma como elas podem unir as pessoas através de culturas, fronteiras e gerações, surtiu efeito no pontífice. Atualmente, o papa já está conectado com os leitores virtualmente através de seu Twitter, @Pontifex, onde tem 8,87 milhões de seguidores.

Glamurama já está ansioso para saber quais imagens o papa vai publicar na rede. Oremos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter