Publicidade

Como já contamos, Gisele e Tom Brady foram acionados legalmente pelos fotógrafos Yuri Cortez e Rolando Aviles, da agência AFP. Eles pedem US$ 1 milhão de indenização por perdas e danos. Agora, Glamurama teve acesso ao próprio processo.

* Entre outras coisas, a dupla de paparazzi cita a declaração de Gisele à revista “Vanity Fair”. A top disse se considerar a mãe verdadeira do filho de Tom com Bridget Moynahan. Com isso, eles alegam que vida do casal é, sim, de interesse público. As palavras de Gisele geraram muita polêmica na época e se tornaram material de muita discussão na mídia

* Em relação à indenização milionária que está sendo exigida por Cortez e Aviles, os advogados deles justificam que a soma foi estipulada depois de ter sido calculado o quanto o ataque dos seguranças de Tom e Gisele prejudicou os fotógrafos. Confira.

Os destaques do processo contra Gisele Bündchen e Tom Brady: guerra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter