Publicidade

No programa “Pode Entrar!” desta semana, o publicitário Celso Loducca, presidente da Loducca.MPM, contou um pouco da trajetória dele no mundo da publicidade. Falou também do centro de debates e cultura que mantém, a Casa do Saber. Loducca disse, entre outras coisas, que a casa tem vagas gratuitas para professores da rede pública, o que ninguém sabia até então. Ele ainda dividiu seu lema: “As pessoas são o que elas fazem, não o que elas falam”, e as lições que aprendeu com a profissão.
* Joyce Pascowitch, de volta da Itália, mostrou fotos que tirou em Roma e contou sobre coisas gostosas que experimentou por lá como as alcachofras do restaurante Nino e os minissorvetes de avelã, marrom glacê, pistache e morango, que ela adorou.
* Camila Yahn contou as novidades da revista "Moda",  que tem na capa Alessandra Ambrosio, e no recheio, a top num ensaio muito original. Cliques como ninguém nunca viu.
* Ainda tem dicas culturais, os dez anos do projeto Pavillion da Serpentine Gallery, no Hyde Park em Londres, e as dicas de Rodrigo Levino: o livro "Pianista no Bordel", de Juan Luis Cebrián, e os quadrinhos "Kiki de Montparnasse", de José-Louis Bocquet. Ah, e claro as comidinhas deliciosa da PAO – Padaria artesanal orgânica. Confira aqui!

Joyce Pascowitch, Camila Yahn, Celso Loducca e Rodrigo Levino: conversa superbacana com comidinhas da PAO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter