Publicidade

Não é de hoje que Diane Kruger se tornou queridinha de Karl Lagerfeld. Mas, depois de ser vestida por ele em inúmeras ocasiões, posar para as lentes dele em editoriais de moda e ainda estampar a campanha de bolsas da Chanel, Diane resolveu tornar pública a admiração por ele. Em entrevista ao site da “Vogue” britânica, a atriz disse que Karl “é como um padrasto e que faria qualquer coisa por ele”.
* “Eu o conheço desde que tinha 16 anos de idade, época em que comecei a modelar. Ele sempre foi muito gentil. Dizem que sou musa dele, mas não gosto de definir nossa amizade a partir dessa definição. Karl é único. É difícil encontrar alguém que não goste dele”, contou à publicação.
* Sobre a Chanel, Diane também não poupou elogios. “Quem não ama Chanel? É atemporal e chic”.

Diane Kruger: declaração

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter