Publicidade

As más línguas não deixam nada passar, nem mesmo um possível mal-entendido entre o fotógrafo Mario Testino e a loja Anthropologie, no Rockefeller Plaza, que pediu imagens da stylist Isabella Blow aos amigos da moça. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Testino havia negado a liberação de uma imagem.

* A foto em questão seria usada no livro "Blow by Blow", que está sendo editado por Detmar Blow, ex-marido de Isabella. De acordo com fontes, vários fotógrafos cederam as imagens sem maiores problemas, e quando cobraram Mario, ele disse que estava ocupado demais e que o mundo da moda não merecia esta fotografia, afinal, esta indústria havia matado Blow – que se suicidou em 2007. No fim da história, ele doou uma foto e reclamou que não teve tempo para vasculhar com mais precisão nos arquivos que possui. É mole?

Mario Testino: no centro das atenções

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter