Poderosos se reuniram na igreja Nossa Senhora do Brasil, nessa sexta-feira, para o casamento de Otavio Piva de Albuquerque Filho e Maria das Graças Trussardi Rudge.
* Com uma hora de atraso, a cerimônia começou homenageando a santa que leva o mesmo nome da noiva: a luz do altar se apagou e apenas a imagem de Nossa Senhora das Graças ficou iluminada. Ao som de “Ave Maria” – cantada pela cantora Joana – com a marcha nupcial, a noiva entrou na igreja com 10 daminhas e 5 pajens.
* Com um vestido todo rendado – criado por Sandro Barros – Maria das Graças carregou nas mãos um buquê de flores brancas e um terço. A coroa das mulheres da família Trussardi foi o principal acessório. Todas se casam com a mesma jóia há várias gerações. No altar, o noivo, os pais e os 10 casais de padrinhos esperavam ansiosos pela chegada da noiva.
* Depois da troca das alianças, todos foram para o Terraço Daslu comemorar a união. Os convidados entraram pelo piso térreo e foram recebidos por um quinteto de metais. Já os noivos foram recepcionados pelo coral Baccarelli.
* A decoração da noite foi toda em tons de rosa e branco, produzida por José Antonio de Castro Bernardes. Já os quitutes ficaram sob o comando do bufê França. O que chamou a atenção dos convidados foi a mesa de doces com mais de 20 tipos e o tamanho do bolo de chocolate com pasta americana – feito por Pati Piva: sete andares.
* Quem animou a festa que só acabou às cinco da manhã? Milton Chuquer e Zé Pedro. Na saída, todos ganhavam os famosos bem-casados de Conceição com uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças.
* Veja quem foi ao casamento dessa sexta-feira.