Publicidade
Jamie e Dakota em cena do filme, e a especialista em BDSM Sandra LaMorgese
Jamie e Dakota em cena do filme, e a especialista em BDSM Sandra LaMorgese || Créditos: Divulgação

Considerada uma das maiores especialistas em BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) dos Estados Unidos, a médica holística americana Sandra LaMorgese classificou “50 Tons Mais Escuros”, o novo filme da franquia “50 Tons de Cinza” que está em cartaz nos cinemas, como “patético”. Em um artigo publicado no site “Huffington Post” nessa terça-feira, que está dando o que falar no hemisfério Norte, Sandra afirma que o longa estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson dá uma má impressão sobre a prática.

“Como uma dominatrix profissional, eu trabalho constantemente para ser amável, ter compaixão e respeito pelos meus submissos, e nunca penso em manipular ou abusar deles”, ela escreveu no artigo. O perfil dos personagens interpretados por Jamie e Dakota também a incomoda, e segundo Sandra – que citou um estudo do “Journal of Sexual Medicine” – pessoas que praticam BDSM são menos neuróticas e mais extrovertidas, justamente o contrário de Christian Grey e Anastasia Steele.

Apesar das críticas, “50 Tons Mais Escuros” já é uma das maiores bilheterias do ano, com mais de US$ 284,4 milhões (R$ 877,6 milhões) em ingressos vendidos em todo o mundo desde a estreia, em 10 de fevereiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter