Publicidade
Casa Jaguar F-Pace ferveu o Jardim Europa com 10 dias de festa || Créditos: Bruna Guerra / Paulo Freitas

Para apresentar seu novo possante, a Jaguar preparou uma programação intensa em 10 dias de agito em uma casa no Jardim Europa, em São Paulo. Nos quatro andares do charmoso endereço, a marca preparou uma agenda com eventos de música, artes plásticas, fotografia, moda, gastronomia, saúde, bem-estar e muita festa para seus convidados. O espaço ganhou décor cheio de identidade do subsolo ao rooftop. Os lounges, por exemplo, respiravam street art com a assinatura de Camila Klein. Mas a grande estrela por lá, era o Jaguar F-Pace, o primeiro SUV da marca, lançado em maio deste ano. Além de aproveitar a programação da casa, quem passou por lá entre os dias 21 e 30 de outubro pôde fazer testes de direção para conhecer de perto todo o potencial do carro.

Para a avant première, no dia 20, um show-tributo a Amy Winehouse interpretada por Bruna Góes, ex-The Voice. Mas a casa ainda recebeu exposições de fotografia de Eduardo Rezende, André Schiliró, Marcia Tavares e Ângelo Pastorelo; desfile com o verão da Hype Beachwear; brunch do Capim Santo; bate-papos com Carol Celico e Camila Klein; uma noite especial de poker armada pela Johnnie Walker e ainda uma programação fitness, com aulas de Cau Saad e Studio Velocity. À noite, a casa virou reduto de glamurettes, com festas pilotadas por Eduardo Scarpa, Cîroc e Bruno Gagliasso com o seu Burger Joint. O set, sempre por Pietra Bertolazzi, DJ residente do espaço, com o melhor do techno house e intervenções de deep house e groove. O grand finale rolou nesse domingo, com uma festa das boas embalada pela música da cantora Luiza Possi. Só sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter