Publicidade
O designer gráfico Peter Saville fez 80 releituras do crocodilo da Lacoste

Para comemorar seus 80 anos de sucesso, a Lacoste convidou Peter Saville, um dos designers gráficos mais famosos do mundo, para brincar com a icônica pólo L.12.12 como bem entendesse. Com seu humor, inteligência e criatividade, em vez de mudar o corte ou a cor da peça, Saville decidiu brincar com o crocodilo, marca registrada da Lacoste. Ele teve a ideia de criar 80 releituras do logo, que assumiu formas estranhas, como rabiscos, borrões, pontilhados e linhas.

Duas coleções são fruto dessa brincadeira. A Holiday Collector Nº8, que traz a clássica L.12.12 nas versões feminina e masculina, com 8 das 80 opções de crocodilos de Saville. A outra coleção é a Limited Edition, que traz apenas 80 peças femininas e 80 masculinas, cada uma com um logo completamente diferente e único. As peça vêm com um certificado de autenticidade assinado e numerado por Peter Saville. Nem precisa dizer que não vai ter pra todo mundo…

Garanta a sua, glamurette. É só passar na loja da Lacoste do Shopping Cidade Jardim.

Uma pólo feminina e uma masculina da coleção Holiday Collector Nº8

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter