Publicidade
O designer gráfico Peter Saville fez 80 releituras do crocodilo da Lacoste

Para comemorar seus 80 anos de sucesso, a Lacoste convidou Peter Saville, um dos designers gráficos mais famosos do mundo, para brincar com a icônica pólo L.12.12 como bem entendesse. Com seu humor, inteligência e criatividade, em vez de mudar o corte ou a cor da peça, Saville decidiu brincar com o crocodilo, marca registrada da Lacoste. Ele teve a ideia de criar 80 releituras do logo, que assumiu formas estranhas, como rabiscos, borrões, pontilhados e linhas.

Duas coleções são fruto dessa brincadeira. A Holiday Collector Nº8, que traz a clássica L.12.12 nas versões feminina e masculina, com 8 das 80 opções de crocodilos de Saville. A outra coleção é a Limited Edition, que traz apenas 80 peças femininas e 80 masculinas, cada uma com um logo completamente diferente e único. As peça vêm com um certificado de autenticidade assinado e numerado por Peter Saville. Nem precisa dizer que não vai ter pra todo mundo…

Garanta a sua, glamurette. É só passar na loja da Lacoste do Shopping Cidade Jardim.

Uma pólo feminina e uma masculina da coleção Holiday Collector Nº8

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter