Publicidade
O Bal Harbour Shops || Créditos: Divulgação

Uma verdadeira Meca para o espírito italiano, o Bal Harbour Shops, em parceria com a empresa brasileira de eventos Italica, anuncia o lançamento do Italy in Miami, evento que apresenta aos convidados a atmosfera, os sons e sabores do país europeu. O evento é sucesso em São Paulo há mais de dez anos e terá sua primeira edição nos Estados Unidos, entre os dias 11 a 13 de outubro, com festa de abertura para cerca de 250 convidados realizada no pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops que se transforma em uma legítima “piazza italiana”. Henri Castelli, que tem fortes raízes italianas, e Helinho Calfat já confirmaram presença.

O programa de três dias contará com experiências interativas e exclusivas das principais marcas italianas presentes no centro comercial, incluindo FENDI, Dolce&Gabbana, Bulgari e Salvatore Ferragamo. Os visitantes também vão degustar vinhos na Pinko; curtir o lounge com charutos e degustação de whisky na Saks Fifth Avenue; trunk show na Neiman Marcus; monograma gratuito nas peças da Ermenegildo Zegna; e a apresentação da Cathedral Collection, coleção especial da Morgenthal Frederics que homenageia cidades italianas e suas catedrais. Especialmente para o evento, a Dolce&Gabbana terá um artesão na loja para personalizar os produtos da grife, e na Tods, um especialista vindo da fábrica da loja na Itália estará disponível para explicar todas as etapas de produção dos sapatos mais icônicos da marca. Além dessas, Bottega Veneta, Brioni, Canali, Couture Kids, Kiton, La Perla, Roberto Cavalli, Valextra e John Varvatos também confirmaram participação. Para mais informações, visite balharbourshops.com ou italicaway.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter