Publicidade
Para comemorar 150 anos, IWC Schaffhausen lança linha comemorativa que relembra coleções icônicas || Créditos: Divulgação

Glamurama passou pela boutique da IWC Schaffhausen, no JK Iguatemi, nessa quarta-feira, para conhecer em primeira mão os relógios da Coleção “Jubille”, que comemora os 150 anos da marca. Os relógios, lançados durante o Salão Internacional da Alta Relojoaria de Genebra, acabam de chegar ao Brasil. Na loja, quem recebia os convidados era o novo Diretor da IWC para a América Latina e Caribe, Thomas Perini, que acaba de assumir o cargo. Antes cuidava dos mercados da Rússia & CEI.

Várias linhas icônicas da IWC Schaffhausen ganharam edições comemorativas: Portugieser, Pilot, Portofino e Da Vinci. No total, 27 relógios celebram este momento, compondo a “Coleção Jubileu”. A celebração é marcada ainda por modelos inéditos, em tributo a Pallweber, com mostradores digitais: o modelo de bolso “IWC Tribute to Pallweber Edition 150 Years” e os de pulso “IWC Tribute to Pallweber”, em três versões. Chiqueria pura!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter