Publicidade
Gabriela Pugliesi || Créditos: Reprodução Instagram
Gabriela Pugliesi plena às vésperas de completar 32 anos || Créditos: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi se joga no dancefloor na noite desta quinta-feira, quando arma na boate do High Line Bar, na Vila Madalena, uma festança em torno de seus 32 anos. Segundo ela contou ao site, “essa é a primeira vez que quis fazer uma ‘festinha’ para comemorar a data”. Modéstia da aniversariante à parte, o get together deve reunir 150 pessoas.

O agito foi organizado de última hora pela musa fitness com a ajuda da RP Val Drummond e vai contar com setlist de quatro DJs: Ella Beats, P8, Fodassy e Scazuzo. A atmosfera da casa ganhará décor de André Pedrotti e o menu contará com bolos e doces de Isabela Akkari e Sweet Shot Atelier, além de drinks all night long. O look de Gabi promete ser puro sex-appeal, já que foi criado exclusivamente para ela pela marca de lingerie Valisere.

E tem mais…
O aniversário da musa fitness é só dia 30 de outubro, mas a festa será antecipada pois na data ela desembarca em Fernando de Noronha, onde passa o feriado na companhia do marido Erasmo Viana e mais cinco casais. Por lá, Gabriela arma festinha no Bar do Meio Noronha e chamou ninguém menos que o DJ carioca Zé Pretim para assumir o som. Os convidados vão se dividir entre as pousadas Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso, e Zé Maria.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter