O clima no Rio de Janeiro, além de calor, é de corrida para arrumar um convite de última hora para as festas fechadas para o Réveillon na cidade. Ainda bem que as opções são muitas…
* Enquanto Wolf Maya se refugiou em sua casa de praia em Búzios, Roberto Talma abre seu apartamento na praia de Copacabana para os amigos que ficaram no Rio.
* Susana Werner fechou o Milano DOC, em Ipanema, para uma festa. De lá, ela e seus amigos devem ir à praia assistir à queima de fogos e voltar em seguida à badalação no lounge do restaurante
* Deborah Secco confirmou que iria com Roger… Mas parece que o noivo não gostou da notícia do programa e tudo indica que o rumo do casal será outro. De todo modo, é difícil imaginar Deborah Secco dando pinta na praia de Copacabana.
* As opções para o Réveillon este ano são tantas, que os convidados estão preferindo não confirmar presença. “Mas na hora todos aparecem”, disse Bruno Chateaubriand, que promove sua clássica festa da virada no Chopin.
* Já na tradicional festa do Copacabana Palace está confirmada a presença do novo prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do governador, Sérgio Cabral.
* Quem também decidiu comemorar no Copa foi Oskar Metsavaht e Lenny Niemeyer. Os estilistas e suas respectivas famílias se reúnem na nova casa de Oskar no Arpoador, vão curtir a virada no Golden Room e voltam para a já superbadalada festa de Ernesto Neto.
* Clique aqui e confira outros agitos no Rio.