Publicidade
aaa

 

Rodolpho Parigi ganha mostra na Galeria Nara Roesler || Crédito: Divulgação

Em sua terceira individual na Galeria Nara Roesler, Rodolpho Parigi apresenta um conjunto de cerca de 20 obras de diferentes momentos de sua produção, incluindo inéditas, sob curadoria de Bernardo Souza. Batizada “Levitação”, a mostra traz trabalhos inéditos, entre os quais desenhos, pinturas, colagens e performance.

A partir de 19 de junho, o artista integra a coletiva “A Mão Negativa”, no Parque Lage, onde apresenta a performance “Fancy Violence” na abertura e, no segundo semestre deste ano, participa da exposição “Panoramas do Sul Vídeo Brasil”.

Rodolpho Parigi tem entre seus focos de pesquisa o corpo e suas possíveis representações, a sexualidade e a história da arte.

[galeria]2719381[/galeria]

Levitação 

Exposição: 23 de maio a  25 de julho – seg a sex, das 10h às 19h e sáb das  11h às 15h

Onde: Galeria Nara Roesler – avenida Europa, 655
www.nararoesler.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter