Publicidade
Diane von Fürstenberg || Créditos: Reprodução
Diane von Fürstenberg || Créditos: Reprodução

Diane von Fürstenberg acredita que mulheres carentes demais são algo totalmente fora de moda. Pelo menos foi isso que a celebrada estilista de 72 anos afirmou nessa semana, durante o lançamento de uma pop-up store da designer de sapatos Chloe Gosselin que vai funcionar temporariamente dentro da loja de sua grife homônima localizada no Meatpacking Distric de Nova York – uma das mais bonitas da cidade, diga-se de passagem.

Questionada por um repórter sobre aquela que tem se tornado uma reclamação constante feita por muitas nova-iorquinas – a de que a Big Apple já não ostenta tantos bons partidos como antes – a fashionista primeiro esclareceu que não pode opinar sobre essas coisas com muita clareza, já que é casada desde 2001 com o bilionário Barry Diller, mas logo mudou de ideia.

“Acima de qualquer coisa, acho que encontrar alguém para dividir bons momentos é algo que agrega porém não é fundamental”, disse Fürstenberg, que em seguida emendou: “E, cá entre nós, esse negócio de ficar reclamando da falta de homem não é nem um pouco bonito. Ser carente desse jeito não está com nada, e a gente tem que pensar que eles é que devem vir atrás de nós”. Fica a dica! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter