Publicidade
Na página das metas de campanha, prefeitura destaca ações na saúde|| Reprodução Prefeitura de São Paulo
Na página das metas de campanha, prefeitura destaca ações na saúde|| Reprodução Prefeitura de São Paulo

A direção estadual do PT marcou para esta quarta-feira gravações do prefeito Fernando Haddad. As cenas serão usadas nas inserções estaduais do partido, que vão ao ar nos dias 22, 24, 26 e 29 de fevereiro. O foco do discurso do prefeito será a realização de obras, em especial na saúde e na educação. O objetivo central é fisgar o eleitorado que se encontra na faixa de rendimentos de um a três salários mínimos e que ainda não tem o voto consolidado no petista.

O PT quer mostrar imagens do Hospital Municipal Vila Catarina, já concluído, e dos outros dois hospitais prometidos por Haddad, o de Parelheiros e o de Brasilândia. A avaliação do partido, com base em pesquisas qualitativas, é que as pessoas não conhecem iniciativas do governo e têm a impressão de que poucas promessas do petista serão concluídas. Isso explicaria a altíssima rejeição a Haddad, de 56%, segundo o PT. De fato, das 109 metas de campanha, só 58 foram concluídas integralmente. (Por Malu Delgado)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter