Publicidade
Damien Chazelle e a abertura de "La La Land..."
Damien Chazelle e a abertura de “La La Land…” || Créditos: Getty Images/Divulgação

O filme que tem mais indicações no Oscar deste domingo – “La La Land: Cantando Estações”, que concorre em 14 categorias – deve muito à Apple. Glamurama explica: é que a sequência inicial do musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, com a canção “Another Day of Sun”, foi ensaiada com um iPhone pelo diretor do longa, Damien Chazelle.

Em entrevista ao “USA Today”, ele contou que precisou fazer um vídeo com a câmera do smartphone em um estacionamento após um problema técnico, enquanto a coreógrafa Mandy Moore (nenhuma relação com a atriz de mesmo nome) coordenava os atores que mais tarde filmariam a cena para valer.

De acordo com Damien, o vídeo serviu como uma espécie de “Bíblia” para ele, que enfrentou vários imprevistos no dia do ensaio, como um guindaste que parou de funcionar e a inclinação fora do comum da estrada utilizada como locação. Se não fosse pelo iPhone, o diretor garantiu ao “USA Today”, o resultado final poderia ter sido um desastre. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter