Publicidade
Da esquerda para a direita: Fillon, Arnault, Le Pen e Macron
Da esquerda para a direita: Fillon, Arnault, Le Pen e Macron || Créditos: Getty Images

Apesar de estar no topo da maioria das pesquisas de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial da França, em abril, Marine Le Pen não deverá ser eleita a próxima mandatária do país. Pelo menos é nisso que acredita Bernard Arnault, o homem mais rico de lá e maior acionista do conglomerado de marcas de luxo LVMH, que inclui Dior, Louis Vuitton, Hublot e muitas outras.

Em entrevista concedida para o canal americano CNBC nesta terça-feira, ele afirmou que a disputa pelo Palácio do Eliseu deverá ficar entre o independente Emmanuel Macron e o candidato da direita François Fillon. Le Pen, da Frente Nacional, segue um discurso de extrema-direita. Sobre porque acredita nas chances de Macron e Fillon, o bilionário explicou que eles são os únicos candidatos que agradam os mercados.

O primeiro turno da eleição francesa vai acontecer no dia 23 de abril e o segundo turno está marcado para 7 de maio. Além de Le Pen, Macron e Fillon, também são candidatos à presidência os socialistas Jean-Luc Mélenchon e Benoît Hamon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter