Publicidade

Sob a curadoria da Case Assessoria, a Vivo inaugurou sua flagship store no Shopping JK Iguatemi com programação especial nessa quarta-feira. Para abrir a programação por lá, Márcio Atalla e Alessandra Luglio receberam o público para um café da manhã, com debate sobre a importância do movimento e da alimentação saudável.

Depois, às 16h, Ronaldo Lemos e Thalita Rebouças protagonizaram um animado bate-papo sobre comportamento e ansiedade nas redes sociais. Às 19h30, a cantora Tiê tomou conta do espaço e encantou o público com um pocket show intimista. E, para fechar a noite, um set animado do DJ Zé Pedro, que nunca deixa ninguém parado.

A miss Brasil 2016 Raissa Santana, os jornalistas José Simão, Carla Vilhena e Fabiana Scaranzi, a atriz Simone Gutierrez, a youtuber Ryza Nicázio, Flávia Lippi e Rodrigo Bussap, além dos designers Tuca Corazza e Lucio Carvalho, foram recebidos pelo anfitrião e Chief Revenue Officer da companhia no Brasil, Christian Gebara. Tudo na galeria!

[galeria]4420709[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter