Publicidade
Kirstie Alley || Créditos: Reprodução

    Kirstie Alley || Créditos: Reprodução

Uma das séries mais badaladas dos últimos tempos, “13 Reasons Why” foi criticada pela atriz Kirstie Alley. Depois de ter assistido a produção lançada pela Netflix em 2017, a eterna Mollie de “Olha Quem Está Falando” correu para o Twitter a fim de informar seus seguidores sobre os “perigos” da trama baseada no suicídio de uma adolescente. “Não permitam que seus filhos assistam ’13 Reasons Why'”, a atriz escreveu no microblog. “É ‘dark’, muito ‘dark’, e um verdadeiro ataque cheio de barbaridades aos filmes sobre ensino médio desde quando Calígula tinha 16 anos”, ela continuou.

Alley, de 69 anos, sempre fez a linha polêmica, e no fim de março já tinha dado o que falar quando resolveu parabenizar o presidente Donald Trump, também via Twitter, pela forma como ele estava tratando da crise do novo coronavírus. “Gostaria de agradecer o senhor por seu decoro, sinceridade e cuidado conosco”, a ex-colega de John Travolta na telona tuitou. “O senhor está assumindo o comando e liderando os Estados Unidos da maneira necessária. Obrigado!”, concluiu a estrela. Precisa dizer que o post rendeu uma chuva de críticas? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Alley com a enigmática referência a Calígula:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter