Publicidade

Começa nesta quinta-feira, à noite, a megacobertura do Glamurama no Carnaval de Salvador – que, como sempre, tem tudo para ser o mais animado do Brasil. Nós, que já temos tradição na folia baiana, preparamos um roteiro especial neste ano. Não perca!
* São mais de 30 profissionais do grupo Glamurama envolvidos e superentrosados, para que esta seja uma das mais bem-sucedidas coberturas. Equipe de jornalismo, incluindo fotógrafos, redatores e editores, e mais a turma do marketing, publicidade, da produção, departamento de arte, do administrativo… Todos instalados em Salvador em busca das novidades, dos famosos, do inusitado. E sempre em tempo real!
* O Glamurama Jet – um avião comercial, fretado por nós, que vai levar para Salvador toda a nossa equipe e mais dezenas de glamurettes – é outra prova do nosso investimento em uma grande cobertura do Carnaval na capital baiana.
* Chegando lá, o destino é um dos melhores e mais bem localizados hotéis da cidade: o Mercure, onde vai funcionar nosso QG por meio do projeto Concept por Glamurama. Todos os dias, do começo da tarde até o sunset, vamos reunir as pessoas mais bacanas da cidade ao redor da piscina – com fundo infinito, bem entendido…. Por lá, aterrissa a festa Bailinho – sucesso no Rio e SP – que tem como manda-chuvas Rodrigo Penna, no Rio, e Bruno Dias, em São Paulo.
* Também os camarotes mais hypados no circuito Barra, o Expresso 2222, de Flora Gil, o Salvador 2010, onde rolam as melhores baladas, os blocos, trios e afins… Animação é conosco! Pode acompanhar!

Concept Hotel por Glamurama, Camarote 222 e Salvador 2010: força total

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter