Publicidade
Jake Paul
Jake Paul || Créditos: Reprodução
Jake Paul || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes do YouTube, o americano Jake Paul é o mais novo integrante da lista dos “Covidiots”, como são chamados nos Estados Unidos os famosos que dão de ombros para a Covid-19. Em entrevista ao “Daily Beast”, Paul afirmou que o novo coronavírus não passa de um “grande golpe”, apesar de que não esclareceu quem seriam os supostos responsáveis por trás disso.

Para o youtuber de 23 anos, um dos mais bem pagos do mundo com renda anual na casa dos US$ 11,5 milhões (R$ 61,2 milhões), a doença do momento rendeu mais prejuízos por contas dos empregos e negócios que custou do que pelas mortes que causou. “As pessoas estão indo à falência, tem milhões de desempregados e muitos estão se voltando para o álcool”, ele justificou.

Paul acredita que é hora de “voltar à realidade”, e que não faz sentido parar os EUA por causa do que classificou como “1% da população que de fato está sob risco”. E até sobre o uso de máscaras recomendado por profissionais de saúde o bonitão opinou. “Isso não serve pra nada e 98% das notícias sobre essa pandemia são falsas”, soltou o galã das redes.

Sem fornecer provas para corroborar nenhuma das afirmações que fez no bate papo, Paul também deu de ombros para as queixas sobre uma festa que rolou em sua mansão na Califórnia em julho, em plena quarentena, e que na época deu o que falar. “Isso é intriga da mídia contra mim, e as notícias ruins se espalham rapidamente”, defendeu-se o astro da internet. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter