Publicidade
Além da reunião, 500 kitesurfistas se juntam para quebrar o recorde mundial de velejo / Crédito: Dustan Brasil e Raphael Nogueira
Além do encontro, 500 kitesurfistas se unem para quebrar o recorde mundial / Crédito: Dustan Brasil e Raphael Nogueira

O mundo está em alerta e se você se interessa por temas como tecnologia, sustentabilidade, educação e futuro, o Winds For Future é o evento perfeito. A conferência, que acontecerá no Ceará, vai reunir mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, 75 expositores, startups e investidores a fim de atrair pessoas que querem ajudar a mudar o planeta. E tudo isso acontece na praia.

Conhecida mundialmente como a meca do kitesurfe, a praia do Cumbuco, no município de Caucaia, irá sediar nos dias 21 e 22 o Winds for Future Summit. O evento é anual e está agendado para acontecer no Ceará de 2019 a 2022.

O WFF surge da preocupação diante do aquecimento dos oceanos causado pelas emissões de carbono. Segundo a revista ‘Scientific American’, cientistas constataram que 90% desses efeitos é absorvido pelos mares. O estudo ainda aponta que até 2050 a previsão é termos mais plástico do que peixes nos oceanos. A ideia é fazer com que cada pessoa que passe pelo evento saia de lá impactada e mais consciente sobre o seu papel, além de aproveitar um maior contato e imersão com o esporte e a natureza.

Além do summit, 500 kitesurfistas se juntam para quebrar o recorde mundial de velejo em conjunto e chamar atenção da humanidade para os danos ambientais causados às praias e oceanos.

No site é possível saber da programação completa e horários! Se joga!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter