Publicidade
Pedro Bial || Créditos: Divulgação TV Globo
Pedro Bial || Créditos: Divulgação TV Globo

Pedro Bial está de volta à programação da Globo com o “Conversa Com Bial”, que tem estreia da terceira temporada marcada para o próximo dia 9 de abril. Logo na primeira semana, Bial quer mostrar que ideias opostas devem conviver, por isso terá como entrevistados Olavo de Carvalho e Jean Wyllys, dois representantes políticos da atualidade com visões bem opostas em relação à política, sociedade e demais temas.

No dia 10 de abril, o programa será com Olavo de Carvalho, considerado o guru intelectual do presidente Jair Bolsonaro. Quando ainda era desconhecido dos brasileiros, Olavo foi entrevistado por Bial para a GloboNews, em 1997. Neste novo papo, a ideia foi revisitar a conversa antiga e entender o que mudou nesse tempo.

O encontro com Jean Wyllys, que será mostrado no dia 11 de abril, também é uma volta ao passado para Bial, que apresentou o “Big Brother Brasil 5”, que teve como vencedor o ex-deputado do PSOL, que recentemente mudou para a Europa por medo de ameaças de morte que vinha recebendo no Brasil.

Para Bial, além do autoexílio – Olavo mora nos Estados Unidos e Jean na Alemanha, ambos têm em comum o fato de que possuem um projeto de país, mesmo que por caminhos diferentes. “São brasileiros que sofrem o Brasil, intelectual e emocionalmente. Talvez por isso não tenham conseguido ficar aqui. Estão fora, mas permanecem ativos e influentes”, disse em entrevista publicada no “GShow“. Aumenta o volume!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter